Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Lei da física.

É...nossas escolhas nos impõem consequências. Digo isto pq neste momento estou sentindo na pele, ou melhor, nos pés.
Na segunda-feira me meti a fazer algo q definitivamente não sei: Jogar futebol.
Bom...até q foi legal, cheguei a chutar uma bola que bateu nas duas traves e não entrou. Desgraçada! "Meu time" chegou a ganhar algumas partidas, não sei se ajudei para isso, mas eu estava lá, vibrando e correndo toda a quadra.
Tudo teria sido muito bom, não fosse as terríveis bolhas q surgiram em meus pés.kkk...pois é, acreditem, fui jogar em uma quadra, descalço. Mas não foi só eu. A maioria estava descalço. Todos me zuaram. Tenho "pés de moça" diziam. Não são de moça. São meus. Sou HOMEM!
Bom...mas devo admitir q meus pés não estavam preparados para a batalha. Acostumados a sapatos e meras caminhadas entre o trabalho, a faculdade, a Igreja e casa, foi demais para eles.
Cá estou. Com um pé "curativado" e o outro a reclamar.
Preciso me aperfeiçoar nisso.
No próximo quero fazer um gol.

2 comentários:

Babi Bordin disse...

Aiaiiii, devemos experimentar coisas novas... o legal é que vamos nos aperfeiçoando.. aposto que da próxima vez, vc pode ate nao fazer um gol, mas vai jogar calçado!!! rsrs

Beijo

APENAS EU disse...

Pode estar certa disso.
Experiências nos proporcionam lições, aprendizado...
Vale a pena se experimentar.
Bjs Bá!