Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Comendo chocolates

ojnouihqboizuq ...tinha que começar de alguma maneira. Decidi começar de qualquer maneira.
Uma ansiedade (in)comum toma conta de mim. Sinto como se muitas coisas estivessem por acontecer. Coisas que , imagino, transformarão minha vida.
Anseio...anseio que tais coisas logo aconteçam.
Sinto uma necessidade de libertar-me da mesmice, da rotina, do quotidiano. Tirar as alparcas, as armaduras...
Sento-me. Acomodo-me. Escrevo-me.
Cada linha tenta, sem sucesso absoluto, traduzir meu estado de espírito neste exato momento, que já passou.
Como chocolates. Dizem que esles estimulam a produção de serotonina, "uma substância neurotransmissora, isto é, que leva sinais químicos de uma estrutura nervosa para outra, e que é responsável, entre outras funções pela sensação de bem-estar e da saciedade". É o que preciso neste exato momento, que já passou.

3 comentários:

Babi Bordin disse...

Pena que engorda... depois da saciedade que proporciona, sempre me faz ir pro parque, andar, andar e andar... com a consciencia pesada de ter comido o bendito!!!

Bjo

APENAS EU disse...

Ah...não acho q seja necessário o estado de consciência pesada, afinal, comemos o bendito para nos proporcionar bem-estar.rs...no entanto, ir ao parque e andar, andar, e andar só pode fazer bem.rs
Obrigado pelo comentário querida.

Babi Bordin disse...

kkk...pesa sim senhor... kkk ... na consciencia e no coz da calça!!!! - kkk

Bjooo