Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

terça-feira, 29 de abril de 2008

BARBARIDADES!

Eu aqui
Você aí
Tão longe
Tão perto

Vejo-te a digitar
Palavras mágicas
A me instigar

Mãos trêmulas
Suor a escorrer
Sensação desconhecida
Misturada com prazer

E imagino-te
A sorrir...
A sonhar...

Penso se pensas em mim
Se sentes o que sinto
Se queres o que quero
Se entendes o que digo

Se vale a pena sonhar
Cogitar o que parece impossível
De um dia, quem sabe se concretizar

Queria neste instante
Sussurrar em teus ouvidos
Palavras excitantes
Sendo pouco polido

Assim, me domina a felicidade
Pois inspirado em ti
Penso boas BARBARIDADES!

Um comentário:

Babi Bordin disse...

As palavras possuem um poder instigador...