Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Beba água-de-coco
Viva a vida
Caminhe sem ter um destino

Conte estrelasF
aça castelos na areia
Atire pedras no mar

Olhe nos olhos
Respire fundo
Sinta o ar

Mergulhe fundo
Bóie
Nade

Deite na rede
Durma até tarde
Sonhe...sonhe!!

Chore o infortúnio da morte
Regozije o privilégio da vida
Ande devagar.

Diga sempre "eu te amo"
Agarre seus pais
Encha-os de beijos.

Atravesse uma criança
Visite um asilo
Coma caranguejos.

Vá ao circo
Converse com um mendigo
Ele tem uma história.

Faça amigos
Faça amor
Faz bem pra pele.

Beba água-de-cocoJ
ogue frescobol
Lute capoeira.

Dê uma de doido
Invente uma dança
Dance freneticamente.

Distribua sorrisos
Plante bananeira
Colha flores.

Ligue para um amigo distante
Visite o que mora perto
Seja imprevisível.

Escreva uma carta
Envie um torpedo
Coma chocolates.

Ame à todos
Ame a si mesmo
Grite seu nome bem alto.

Faça elogios
Se dê um presente
Arrume gavetas.

Tome um banho bem frio
Durma pelado
Cate coquinhos.

Beba água-de-coco
Sacie um sedento
Alimente um faminto.

Faça as pazes com Deus
Fale com Ele
Ele ainda nos ouve.

Viva a vida
Faça uma viagem
beba água na fonte.

Conte histórias
Reúna os amigos
Dê uma festa.

Vá a uma Igreja
Faça planos
Trace metas

Reúna seus primos
Relembre a infância
Tome sorvetes.

Brinque de roda
Pule amarelinha
Salada Mista também pode.

Beba água-de-coco
Coma o coco
Viva a vida!

Nenhum comentário: