Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quarta-feira, 11 de junho de 2008


Sente-se. Precisamos conversar. Conceda-me apenas um minuto, vou ligar o ar. Faz calor e vento não há.

Parece que o tempo parou no momento em que a porta se abriu, e você de mim saiu. Meus pés tremeram, meu coração disparou. O suor escorreu e nem mais sei onde estou.

Mais um minuto apenas, prometo. Vou tomar um copo d'água. Rfresca, ganho tempo e ainda acalma.

Não há mais como fugir. Você está aqui, e é o que sempre desejei. Ver-te de frente, nua, crua, transparente. O que está acontecendo com a gente? Por onde anda nossa mente?

Ái!! Meus pés estão dormentes. Não sinto mais meu corpo. Tudo gira, gira, gira...e quando pára, nada está no lugar. Não mais a vejo, e a porta cerrada já está.

4 comentários:

Babi Bordin disse...

Pra vc ver como sou seu oposto!!!
Eu diria...

Não, nao quero conversar... Deixe-me so... deixe-me com meus pensamentos, com meus sentimentos... que nao foram e nunca serao seus... meu corpo, minha forma... nua, crua... é um misterio que se desfaz a cada toque da sua mao... mas nao que o tenha descoberto... sou soluvel... permeio-me por entre o intervalo da sua respiração...

Vc nunca me descobrirá, pq eu nao permito... pq eu nao quero... pq veria que sou fragil... que sou carente... que vou alem de ser humana... e isto tiraria todas as minhas forças...

Eu sou unica e sozinha neste mundo que é meu corpo... que sao meus sentimentos... e eu convivo bem com a minha solidao...

Saia e deixe-me... e claro... nao se esqueca... deixe a porta aberta... pq eu tbem irei sair...

-----------------------------------

Bjo, Marco.. fica com Deus...
Lindas as suas palavras, como sempre

APENAS EU disse...

Ainda bem q os opostos se atraem. É uma lei da física!rsrss
Obrigado por suas palavras minha amiga linda.
A porta sempre esteve aberta, lembra? Ao menos saímos de mãos dadas.
"Te gosto", pode?rs
Bjs

Babi Bordin disse...

Mas eu sai sozinha ... a estrada é só minha..

APENAS EU disse...

Ainda estarei aqui, com o copo d'água na mão.
Bjs