Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quarta-feira, 4 de junho de 2008



Eu quero ir para lá... lá onde vc se encontra... quero um primeiro e um último olhar... já que nada nunca aconteceu... e ao mesmo tempo um turbilhão nos invade a alma...

Não. Não é necessário que eu te diga o que se passa... ambos sabemos... ambos sentimos... ambos escondemos... pq é um segredo nosso... que temos medo de confessar a nossa própria consciência...

E tudo pq??? Tudo pq não nos é permitido... mas quem é que permite o sentir??? Quem é que permite os desejos??? Quem é que brinca assim com nossas vidas??? Quem é, por favor... diga-me , meu Deus!!!!

Teu nome que só eu sei... esses nossos segredos mentirosos... disfarçados entre meias palavras... eles não querem enganar... eles jorram uma verdade que não pode ser dita inteira.... mas que nossos olhos, meu querido... nossos olhos denunciam... quero fecha-los... quero fechá-los para não mais ver o que se passa nesse mundo absurdo... mas quero que isso se dê do lado de dentro... pra onde enxergo minha alma e esse desejo insano...

Deixo-me levar... quero que me levem... quero ver onde vou parar... espero que entre teus braços, sentindo o gosto da tua saliva... mordendo tua boca... escorregando por seu corpo... te conhecendo milimetricamente... te vendo mais que fisicamente... te tendo da forma mais amarga... mais doce... te tendo da forma mais crua possível... pq é assim que me possui... msm que não saiba.... é assim que me possui... msm que não saiba eu sou tua...

Depois de vc... durante vc... pq vc não se foi... e um antes nunca existiu... o momento é único e o momento é nosso.... a vida segue seu rumo... mas sinta... sinta que nossos caminhos se entrelaçam... se embaraçam... se deleitam de forma antecipada a tudo o que descobriremos por vir...

Tvz a ingenuidade tenha se perdido nas curvas que percorremos... mas a inocência do coração continua sendo a mesma, como a querência do meu corpo pelo calor do teu...

Podemos calar... agora... quem souber que me diga... por quanto tempo os olhos guardam um segredo do coração???
Este texto foi divinamente escrito por uma bela amiga. Desejo um dia ter este dom.
Ao contrário dela, q eh mto educada, eu o surrupiei sem a devida autorização.rs

Nenhum comentário: