Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nostalgia...






Ontem, quando saí para almoçar, dei uma passada na casa da minha mãe. Tinha que pegar o cabo USB da minha câmera pra passar as fotos do niver do meu afilhado pro pc. Mamãe não estava; apenas minha irmã.



Procurando o cabo, Pamela abriu uma gaveta que estava cheia de fotos antigas. Revemos todas. Recordando, rindo, "saudadeando". Nossa! Como eu já fui magro! Como a Pamela era gordinha! Como minha filha se parece com ela!



Amigos do colégio que nunca mais revi; paixões sem fim; momentos felizes, e outros de aparente felicidade. Tinha até eu de sunga, fazendo pose de modelo no Mirante da Brava. Tempo em que eu corria pelas trilhas da minha bela cidade, só para manter o físico.rs



Ixi! Bateu um momento nostalgia.



-Nostalgia?? Isso num é aquela parada q dá vontade de vomitar?



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Acho que minha irmã fez uma "conjunção" náuseas + azia. É...o tempo passa...minha irmã está se dizendo apaixonada; e ela só tem 14 anos!



14?? Kramba! O tempo voa!!



Me lembro que já aos 11 anos eu sofria de "amores". É...mas ela é apenas uma menina. Quer dizer, não é apenas uma menina. É a minha irmãzinha!! Mando ela esquecer. Digo que vai passar. Além do mais, o cara é feio pra burro!



Q raiva desses caras que ficam iludindo as menininhas!



Ih, mas eu já fui um deles. Ops...mas eu não as iludia. Eu as amava. Eu achava.



E quem disse que ele não acha q a ama? Sei lá...mas ela não é pro "bico" dele. E pensar que daqui a alguns anos será a vez da Evellyn. Eu morro!!



Bom...vou embora. Minha mãe chegou, o assunto findou.rs



As beijo e digo que as amo. Retorno para minha confortável cadeira que quase me faz deitar. Mesa cheia: processos, memorandos, biscoito, calendário...tchê! Quanta coisa!



Ufa...ainda bem que faltam apenas longos vinte e seis dias para eu entrar de FÉRIASS. Enquanto isso, tenho o prazer de desfrutar da agradável companhia das boas BÁRBARIDADES que penso.

3 comentários:

Guilherme Ribeiro disse...

Se me permite, meu caro, acho que me pareço um pouco com você... belo texto, sobretudo quando fala que beijou sua mãe e sua irmã, bem como de seus amores adolescentes...
Abraço, felicidades e fique com Deus!

Babi Bordin disse...

Vc qdo adolescente amava sim, meu irmão ama a cada semana uma, e com uma intensidade verdadeira... paixões!!! Quem dera não perder nunca o dom de me apaixonar... quem dera sempre nos apaixonassemos pela pessoa certa!!!
O meu mundo guia-se pela permissão ao novo... qro ser eterna adolscente, msm tendo qse 24 anos...

Rsrs... barbaridades são sempre boas de dizer e de fazer!!!

Que saibamos merece-las!!!! É qse uma questao de justica!!! rsrs

Beijos

Susan Berchot disse...

No seu colo eu não sei, mas no seu abraço eu sempre terei meu lugar... Não é mesmo? Te amo !