Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pienso solo en tí
Nada más que en tí
Y te extraño


Creo enloquecer
No te he vuelto a ver
Me hace daño


(Mi impaciencia crece al no verte
Y el quererte esta acabando conmigo)


Coro:


Ganas de tí
Que estuvieras aquí
A mi lado


Ganas de tí
Que estuvieras aquí
En mis brazos


Ganas de tí
De tenerte


Ganas de tí
No perderte


Cuando tú no estas
Nada es igual
Todo cambia


Sin tener tu amor
Todo es un horror
Me haces falta

* Chris Durán

Nenhum comentário: