Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vivo por ela

Existe uma pessoa no mundo a qual eu jamais poderei permitir que os estilhaços do espelho quebrado provoque algum ferimento, pois a sua lágrima seria a minha desgraça e a sua dor seria a minha morte. Eu ainda conseguiria passar um bom tempo sem ar, sem água, sem alimento, mas não sobreviveria um minuto sem a sua admiração, carinho e respeito.

É mesmo terrível essa coisa de colocarmos a nossa vida em dependência da de outro alguém, mas o que fazer se ela é minha própria vida? O que fazer se todos os meus sentidos só fazem sentido por ela? Que todos os outros também importantes me perdoem, mas isso é amor desmedido, infinitamente mais forte que eu.

Meu sonho de felicidade é a felicidade dela. É por ela que meus olhos se abrem e minha vida se move.

Sua fragilidade me torna a pessoa mais forte e a mais fraca, ao mesmo tempo. Corto a minha carne para que ela não sofra arranhão. É impulso, é instinto, é o que sinto de maneira tão forte em mim que não sei explicar. É minha princesa, é minha razão, é minha filha.

“Vivo por ela

Ninguém duvida

Porque ela é tudo

Na minha vida”



Para Evellyn Albernaes Sodré.

Um comentário:

Babi disse...

Olá!!! Aposto que tava com sdd de mim aqui, né, meu amigo!!! =)
Lindo o texto pra sua filha. Deus abençoe nossos filhos, né!!!
Só pra constar, lembra aquele blog antigo, aquele primeiro??? Depois dele eu ja comecei tantos outros e nada deu certo! Pois eis que o bom filho a casa torna e eu o reativei. Lá me sinto a vontade, la parece que é o meu lugar!!! Com reformulacoes , claroo!!! ACESSA QDO DER... babirbordin.zip.net !

Fica com Deus, feioso.