Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A maior parte de mim...




A cada manhã em que me levanto e vejo-te nos braços do sono da inocência, meu coração inunda-se de alegria e de gratidão a Deus pela dádiva que és.
Linda! Linda! Linda!
Em você, minha princesa, vejo a realização do meu maior sonho.
Em você está a razão pela qual acordo todas as manhãs. Tu és a maior parte de mim.
Minha maior alegria é retornar ao nosso lar e ser recepcionado pelo teu abraço, teu pulo no meu colo, teu beijo cheio de amor e sinceridade, e admiração.
Cobro-me, a todo o instante, para que eu sempre seja o melhor pra você. Para que jamais, JAMAIS tenha motivos para envergonhar-se de mim ou para não defender-me.
É olhando para você que percebo quanto carinho Deus tem por mim; pois és o melhor presente que eu poderia receber.
Acompanhar teu crescimento, abismar-me com a tua capacidade de lembrar-se de momentos passados, que até eu já esqueci, gargalhar com as tuas palhaçadas e “embabacar-me” com a tua inteligência é algo INDESCRITíVEL!
Brincar de fazer cócegas, ou cantar a “velha fiá”, ou até mesmo a “dorme, dorme princesinha”...não há como explicar.
Eu a trago comigo, aqui em meu coração, como a pedra mais preciosa, dentro de um porta-jóias seguro; pois na sua fragilidade está a minha vida. Sem você, não tenho ar.
E pego-me a imaginar o teu futuro, e a construir na minha mente a felicidade que desejo pra você.
É olhando-te que vejo o pai que sempre quero ser.
É olhando-te que vejo o pai que sempre quis ter.

Te amo MAIS, minha princesa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns amigo ao ler não vou mentir chorei imaginando como vou ser quando for pai vc é um exemplo Deus te abençõe.....