Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Sem Título


"Não existem mensagens nesta caixa postal"
Os correios estão em greve
E já se aproxima o natal

Os telefones não tocam
As portas não batem,
Bilhetes não se usam mais

Torpedos não chegam
Notícias não se tem
Não circulam os jornais

Ninguém se cumprimenta
Ninguém se visita
Ninguém comenta

Todos se calam!

2 comentários:

Babi Bordin disse...

O silêncio pode ser interpretado de tantas e tantas formas... pode revelar descaso, pode revelar desejo, pode ser medo... aliado a um par de olhos pode ser revelador... o ruim nao estar em nao conseguir ser... mas em nao conseguir sentir...

Babi Bordin disse...

kkk, desconsidere os erros de digitação!!! Bjo