Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Amor de Sonho - Dueto Marcos Sodré e Sissa Guerra

(Sissa Guerra)
Amores, quem já não os teve?E quem já não amou intensamente?Alguns podem ainda não ter amado assim, mas é porque ainda não encontrou a cara metade, que deixasse a marca deste sentimento...
(Marcos Sodré)
Amores, como viver sem ter ao menos um?E como seguir sem a esperança de encontrá-lo?Caminhar apenas com uma parte da face, a procura daquela outra que há de completá-la,E assim, unidos em um, amar o amor desejado.
(Sissa Guerra)
Tão desejado, ao passo que nem mesmo meu silêncio é capaz de cessar esta agonia de encontrá-lo.O meu suspiro se vai ao vento, sem rumo...Músicas suaves escuto, buscando a solidão esquecer,Rezo pedindo que este amor me enlace, com a ternura que se pode ter.
(Marcos Sodré)
E dos céus um sinal há de aparecer.Uma estrela, uma guia, ou mesmo o Supremo-Ser,Então ao apresentar-me o caminho a seguir,Sem titubear, correrei até você.
Assim, hei de reconhecê-la por inteiro,Seu gosto, seu gesto, seu cheiro,Iluminado pelo sorriso dos seus lábios,Laçado, amado, feliz...
E todo o amor antes guardado,Faz-se latente a cada toque de paixão,Urros, gemidos, suor...Tempero da magia, da alegria, do tesão.
(Sissa Guerra)
Mas não será apenas um sonho?
(Marcos Sodré)
Que siga a sonhar com você.
(Sissa Guerra)
Mas “por que” devo perguntar-te.
(Marcos Sodré)
Porque em toda minha vida sonhei em possuir-te.
(Sissa Guerra)
O medo consome...
(Marcos Sodré)
O desejo me queima.
(Sissa Guerra)
Sonhar...sonhar...
(Marcos Sodré)
Amar...amar...
(Sissa Guerra)
Mas você ainda nem me conhece e ainda procuro o amor...
(Marcos Sodré)
Meus sonhos revelam sua face,Meu corpo sente seu ardor.
(Sissa Guerra)
Como desejas-me tanto?
(Marcos SOdré)O sonho nos permite o infinito.

Nenhum comentário: