Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008




































Preciso falar de amor. Do amor que sinto por cada um que faz parte da minha história, minha memória, meus momentos: Meus amigos.








Amigos imperfeitos, mas que, com seus defeitos, suplementam os meus.








Amigos limitados, mas que, com suas limitações, tentam fazer o impossível para me dar ou roubar um belo sorriso, um ânimo, uma vontade de seguir.








De todos os amigos, alguns passam, mas marcam e deixam a saudade e a esperança de um reencontro, num lugar qualquer, onde haja espaço para o nosso abraço.








O tempo passa; o mundo gira, mas a história que, até hoje, tem sido escrita permanecerá com cada um de nós, por toda nossa vida.








O que devo fazer neste momento é agradecer por sua mão na minha. Pelo espaço em teus ombros, pelas palavras de incentivo e coragem; pela bagagem que deicastes comigo, meu amigo.


Dizer que te amo, talvez seja pouco, no entanto, é o que cabe nessas poucas linhas que querem dizer muito mais.

Um comentário:

Babi Bordin disse...

Aiaiai... que delicia, saber que faço parte de um seleto grupo de amigos... sim, pq amigos nao sao assim, escolhidos a esmo nao... a gente seleciona sim... tem que ter um encontro de alma, comaptibilidade de sentimentos e muito desapego... sim, desapego, pra ouvir e entender o lado do outro, SEM JULGAR...

amigo eterno