Apenas Eu

Minha foto
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro, Brazil
Errante viajeiro pelo universo das palavras. Palavras que, geralmente, desejam expressar mais que aquilo que realmente conseguem dizer. Palavras resultantes de uma ebulição de sentimentos humanos; os quais pululam agora mesmo dentro de mim. Já fui inocente, já fui culpado, hoje sou remido. Já fui coração, já fui razão, hoje sou sensato. Já apanhei, já bati, hoje prefiro não brigar. Já tive pena dos outros. Já tive pena de mim. Hoje prefiro mudar, ajudar, levantar. Já acreditei em papai-noel. Já acreditei em políticos. Hoje acredito em Deus, o que me permite sonhar ainda mais alto. Se pudesse sozinho mudar o mundo, O faria agora, começando pelo meu.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Palavras...


Palavras...


Amigas daqueles as sabem usar

Traiçoeiras para aqueles que não as sabe conter

Insuficientes quando nos falta o que falar

Quando não alcançam a grandeza do que se quer dizer



Palavras...

Duras quando se quer magoar

Horríveis quando se quer ofender

Doces em pretexto de amar

Incontáveis para expressar um querer



Palavras avulsas

Palavras perdidas

Palavras excusas

Palavras não ditas



Palavras...

Que explodem quando precisamos de paz

Que se emudessem quando é preciso declarar

Poucas, quando necessitamos de mais

Paleativas quando se quer confortar



Palavras que ajudam

Palavras que atrapalham

Palavras que mudam

Palavras que falham



Procuro novas palavras

Novos significados

Um comentário:

Babi disse...

Palavras que nem sempre conseguem traduzir o que realmente trazemos em nossos corações.. palavras que nos traem... um olhar que trai toda e qqer palavraa que nao sai do coração... palavras que eu nunca encontro... qdo quero dizer a alguem o qto eu o amoo.. palavras que eu nao sei se um dia irei ouvir... =/

saudade , meu amigo... de passar no seu cantinhoo